Diário de Bordo para alunos SESI

Agora, os professores e alunos da rede SESI podem contar com um aplicativo que facilita a criação do Diário de Bordo de forma simples, ágil e segura.

O app e-Diário de Bordo permite a criação de Diário de Bordo Escolar, possibilitando maior organização das tarefas e interatividade entre estudantes, professores e orientadores. Portanto, é ideal para resenha de aulas, pesquisas científicas, TCC, monografia, dissertações, teses, etc.

Além disso, possui uma versão gratuita e pode ser baixado diretamente na Google Play e em breve na Apple Store.

Uma das principais reclamações dos alunos é que preencher um diário de bordo manualmente pode se tornar uma tarefa cansativa.

No caso de trabalho em grupo, fica difícil conciliar as informações registradas entre os vários diários, um para cada participante do grupo e assim obter um diário único do trabalho a ser apresentado.

No registro manual, um integrante do grupo só tinha acesso ao diário de bordo de outro integrante durante os encontros e reuniões, bem como os professores e orientadores.

Outra dificuldade então, era que professores e orientadores não podiam acompanhar o desenvolvimento do trabalho enquanto ocorria, e assim orientar seus alunos de forma rápida.

O app e-Diário de Bordo veio para facilitar a vida acadêmica de alunos e profissionais da rede SESI e resolvendo estas questões citadas acima, pois nele, tudo acontece em tempo real.

Disponível na Google Play e em breve na Apple Store, o aplicativo e-Diário de Bordo pode ser instalado gratuitamente em dispositivos Android e iOS e possui uma boa avaliação de seus usuários.

Instale agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *